Offline
Outubro Rosa: Lencinho com Carinho retorna ao Novo Shopping para distribuir lenços para mulheres com câncer
11/10/2016 15:07 em Brasil

Representantes do projeto também receberão doações de lenços para a cabeça, tecido e pedrarias, durante todo o dia 15 de outubro no Novo Shopping

O Novo Shopping também está engajado na campanha do Outubro Rosa e contará mais uma vez com a parceria do Grupo de Voluntárias Lencinho com Carinho para, juntos, promoverem esta ideia entre seus frequentadores. No próximo dia 15 de outubro (sábado), a Feira de Artes e Antiguidades contará com a presença das senhoras do Projeto Lencinho com Carinho, que estarão distribuindo lenços para as mulheres com câncer que forem até o shopping.

Durante todo o sábado (15), cerca de 15 voluntárias do grupo estarão junto aos estandes da Feira de Artes, localizados no Corredor de acesso à Portaria 5, bordando diversos lenços e distribuindo outros já prontos para mulheres com câncer que às procurarem no Novo Shopping. Para os interessados em ajudar, a Lencinho com Carinho também receberá doações de tecidos, lenços para cabeça e pedrarias, para colaborar com o trabalho das bordadeiras.

O projeto conta com voluntárias que bordam diferentes tipos de lenços para cabeça e doam os trabalhos para instituições que tratam da doença. Com representantes e apoiadores espalhados pelo Brasil, a Lencinho com Carinho já distribuiu mais de 8,5 mil lenços, toucas e echarpes para todo o país em menos de dois anos e meio de existência.

 

Serviço:

Projeto Lencinho com Carinho

Data: 15 de outubro

Local: Novo Shopping – Corredor de acesso à Portaria 5

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

 

Fotos: para visualizar clique nos anexos

anexo1
anexo2
anexo3
anexo4

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!